segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Matrículas abertas para cursos no Senac Garanhuns‏. SAIBA MAIS!



O Senac Garanhuns está com uma programação diversificada para quem deseja iniciar um curso nos meses de fevereiro e março. São 14 turmas distribuídas nas áreas de Beleza, Culinária, Idiomas e Informática, iniciando a partir de 17/2, com aulas pela manhã, à tarde e à noite.

Destaque para o segmento de Beleza, com os cursos de Cabeleireiro e Maquiador, que formam profissionais capazes de atuar por conta própria ou em empresas especializadas. Quem quer investir na área gastronômica pode se inscrever nos cursos de Técnicas de Confeitaria ou de Chocolates e Doces Finos. Já para quem pretende melhorar o currículo a dica é se matricular em um dos cursos de Informática, como os de Excel Básico e Avançado, e de Inglês, nos níveis inicial ou intermediário.

As matrículas devem ser realizadas presencialmente no Senac Garanhuns. No ato da inscrição, é necessário apresentar RG, CPF e comprovantes de residência de escolaridade.

Os investimentos podem ser parcelados através de boleto bancário ou pelos cartões de crédito. 
Outras informações podem obtidas por meio dos telefones (87) 3761.0165 ou 3762.6211.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.