sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Mensagem de Dr. Paulo Couto‏ Soares‏ sobre a OAB Garanhuns

Amigos, companheiros e colegas,

Venho a público agradecer pela oportunidade a mim confiada de ser presidente por seis anos, somando duas gestões, da Ordem dos Advogados do Brasil - Subseccional Garanhuns. Tal missão foi uma honra e uma responsabilidade que somente vocês poderão mensurar. Exerci o cargo na defesa das prerrogativas dos advogados, busquei o aprendizado e o aperfeiçoamento profissional coletivo, através dos cursos e seminários, e investi na infraestrutura, com nova sede, escritório virtual e salas exclusivas nos fóruns. Através das parcerias como CAAPE e ESA, podemos contar outra história, somar grandes conquistas.

Ao recompor na memória estes últimos seis anos, vejo onde conseguimos avançar bastante, e descubro onde poderíamos ter ido mais além, mas, sem falsa modéstia, deixamos um legado de ações que mudaram a fisionomia regional de uma das mais atuantes e importantes instituições do país, e nossa subseccional não poderia ficar à margem da OAB Nacional, nem da Pernambucana, uma das mais respeitadas do país.

Toda e qualquer conquista foi solidária, e por isto faço deste texto um agradecimento a nossa diretoria, especialmente a meu amigo Luís Sebastião, e aos Mários, o Rodrigues e o Oliveira, ao querido Edson, entre tantos outros que deveria citar aqui. Peço-lhes desculpas. Aos nossos funcionários que prestaram serviços de qualidade, muitas vezes além de suas obrigações. Aos nossos colegas espalhados por todo o Agreste. Aos juízes, promotores, defensores, delegados, servidores do Poder Judiciário em geral. Às autoridades em todas as instituições que em algum momento abriram as portas para a OAB Subseccional Garanhuns. À imprensa, sempre parceira em nossas atividades.

Aproveito este momento para desejar uma grande gestão aos colegas Jorge Wellington e Paula Calábria, que assumem a Casa Urbano Vitalino.

Como reconhecimento ao trabalho sério, dinâmico e democrático, fomos convidados para o importante cargo de vice-presidente da CAAPE (Caixa de Assistência ao Advogado de Pernambuco), portanto, não farei deste texto uma despedida, mas uma renovada entrega, uma disposição de continuar a serviço da nossa classe.

Que venha 2016, estaremos juntos, pois vocês já sabem que podem contar sempre com este amigo!

Obrigado a todos e que Deus abençoe cada um com seus familiares!

Paulo André do Couto Soares
Advogado

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.