sábado, 9 de janeiro de 2016

Prefeitura de Garanhuns convoca Aprovados no Concurso Público - PORTARIA Nº. 003/2016-GP

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GABINETE DO PREFEITO
PORTARIA Nº. 003/2016-GP


Dispõe sobre a Convocação dos candidatos aprovados no concurso público Municipal realizado em 29 de março de 2015 e dá outras providências”.

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE GARANHUNS, no uso de suas atribuições legais, e

CONSIDERANDO o resultado do Concurso Público Municipal de provas 2015.1, realizado no dia 29 de março de 2015, homologado através da Portaria 690/2015-GP, de 30 de setembro de 2015.

R E S O L V E:

Art. 1º - CONVOCAR, para efeito de nomeação, a partir desta data, os candidatos classificados abaixo relacionados, para o Cargo PROFESSOR I, a comparecerem impreterivelmente até o dia 20 de janeiro de 2016, das 08:30 às 14:00 no CENTRO ADMINISTRATIVO ARLINDA DA MOTA VALENÇA /SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO / DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS, sito à Avenida Caruaru, s/n, Heliópolis, Garanhuns/PE, para realizar o agendamento da data de apresentação dos exames exigidos, a JUNTA MÉDICA ESPECIAL do Município.

I – Os candidatos abaixo relacionados, deverão comparecer no dia agendado na JUNTA MÉDICA ESPECIAL do Município, no prédio da FUNASA sito à Rua Pedro da Rocha, s/n, Heliópolis, Garanhuns/PE (ao lado do Colégio Estadual Henrique Dias) munido dos Exames: Hemograma; Classificação sanguínea ABO e grupo de fator RH; Glicemia (jejum); Colesterol total; LDL colesterol e HDL colesterol; Triglicerídeos; TGO/TGP; Gama GT; Ureia; Creatinina; Psa (total e livre) para homens com idade acima de 40 anos; Beta HCG - Mulher; Radiografia simples do tórax (P.A e perfil esquerdo); Eletrocardiograma para candidatos com idade acima de 40 anos; Mamografia bilateral para mulheres com idade acima de 40 anos;

II - Os exames exigidos para apreciação da JUNTA MÉDICA ESPECIAL do Município, apenas serão aceitos se tiverem sido realizados em um período máximo de 60 dias anteriores a data de apresentação, exceto para o exame Beta HCG – Mulher, que terá validade de 7 dias.

III - Os Candidatos Declarados Pessoa com Deficiência deverão apresentar laudo médico especializado de acordo com a deficiência declarada, (modelo constante do anexo V do edital 2015.1), conforme prevê o art. 39, inc. IV do Decreto nº 3.298 de 20 de dezembro de 1999, atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença - CID, bem como a provável causa da deficiência.

IV – Os candidatos abaixo relacionados, deverão comparecer a partir do dia 03 de fevereiro de 2016, das 14:00 às 17:00 no CENTRO ADMINISTRATIVO ARLINDA DA MOTA VALENÇA /SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO / DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS, sito à Avenida Caruaru, s/n, Heliópolis, Garanhuns/PE, portando cópias e originais dos seguintes documentos: RG; CPF; Título de Eleitor e comprovação do cumprimento das obrigações eleitorais; Certidão de Nascimento ou de Casamento; Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS; Comprovação de Registro expedido pelo Ministério do Trabalho (quando exigido neste Edital); Registro Civil dos Filhos se houver; Reservista (para homens); Comprovante da escolaridade mínima exigida no Edital; Comprovante de Residência atualizado; Documento de Inscrição do PIS/PASEP; 02 fotos coloridas 3x4 (recentes, de frente e iguais); Atestado ou Certidão Negativa de Antecedentes Criminais (estadual e nacional); Declaração de bens e valores, nos termos da Lei nº 8.429/92; Declaração de acumulação de cargo ou função pública, quando for o caso, ou sua negativa; Declaração de que está ciente das atribuições do Cargo / Especialidade para o qual foi nomeado e será empossado e se compromete-a exercê-las.

V - A realização dos exames exigidos para apreciação da JUNTA MÉDICA ESPECIAL do Município e a apresentação de todos os documentos exigidos para a posse, devem se dar dentro do prazo limite.

VI - Os candidatos deveram tomar posse no prazo máximo de 30 (trinta) dias, a partir da data de publicação desta portaria.

INSCRIÇÃO
NOME
CLASSIFICAÇÃO
116574
ÉRICA MOURA SOARES PAIVA
114113
MARIA JOCEANE LOURENÇO RODRIGUES
115644
RENATA NUNES PEREIRA DE AMORIM
105730
JOSÉ MESSIAS PINTO DOS SANTOS
101458
MAIANA REZENDE DE MORAIS ARAUJO
121793
ROSELMA DA SILVA MONTEIRO
117508
TAIZE BRITO DA SILVA
106199
DÉBORA HENRIQUE LEITE RODRIGUES
116071
MARIA APARECIDA GONCALVES
101362
KÉCIA CARULINE DIONÍZIO FERREIRA
10º
123219
MARIANA TENÓRIO SOARES DA ROCHA
11º
124627
AMANDA LUIZA PEIXOTO
12º
103548
MICHELLE DIANA SILVA DE SOUZA ESPINHARA
13º
106321
SIMONE LIMA DA SILVA
14º
119208
MARIA BETÂNIA SIQUEIRA CASSIANO
15º
121932
TATYANNE MARIA RODRIGUES CALADO
16º
104285
PAOLA ANGELINNE CAVALCANTE DOS SANTOS
17º
114905
DENISE MARIA QUIRINO VIANA DE SANTANA SA
18º
122030
VIVIANE PAULA CORREIA DUARTE SILVA
19º
114244
WEDYJA LEMOS DE CARVALHO
20º
126230
VALERIA SIMOES FREITAS
21º
103016
MARIA ALDIRA DE ARAUJO SANTOS
22º
119286
IOLANDA GOMES FERREIRA
23º
107868
JOSÉ KLEBER FELIX DOS SANTOS
24º
112388
KESSIA BATISTA DO NASCIMENTO
25º
103044
ANA PATRÍCIA MORAIS DOS SANTOS
117º**
121936
LIVIA MARIA DE ALMEIDA
210º**

**Declarado pessoa com deficiência.

Art.2º- Esta Portaria entra em vigor nesta data.

CUMPRA-SE
PUBLIQUE-SE E
REGISTRE-SE

Palácio Municipal Celso Galvão, em 07 de janeiro de 2016.


APARECIDA ROSEANE QUEIROZ QUIDUTE
Prefeita em exercício

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

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