segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

REDE, de Marina, é contra impeachment, mas a favor da cassação de Dilma e Temer pelo TSE

Inaldo Sampaio
Dirigentes da Rede Sustentabilidade, que tem como presidente a ex-senadora Marina Silva, reafirmaram em Brasília neste final de semana que não vão apoiar a proposta de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Em vez do impeachment, os “marineiros” vão apoiar a cassação de Dilma e do seu vice, Michel Temer, pelo Tribunal Superior Eleitoral, por abuso de poder político e econômico.

“Estamos dando toda a força às investigações, mas a melhor forma de dar encaminhamento é o processo no TSE. Dilma e Temer são faces da mesma moeda”, afirmou a ex-senadora.

A reunião contou com as presenças do líder da bancada na Câmara Federal, deputado Alessandro Molon (RJ) e do senador Randolfe Rodrigues (AP).

Tramitam no TSE três ações de autoria do PSDB contra Dilma e Michel Temer por supostamente terem se beneficiado em 2014 de recursos ilícitos da Petrobras.

Essa tese já foi abraçada pelo ministro Gilmar Mendes, o autor do pedido para que a Justiça Eleitoral abrisse uma nova investigação na contas da presidente reeleita.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.