terça-feira, 26 de janeiro de 2016

TURISMO RELIGIOSO: Audálio requer pavimentação da estrada Garanhuns-Frexeiras (São João)



O vereador Audálio Filho solicitou ao Governo do Estado a pavimentação de aproximadamente 10 km da estrada vicinal que liga a Comunidade do Parque Fênix em Garanhuns ao distrito de Frexeiras no município de São João (Requer. Nº 085/14).

O objetivo é fortalecer o turismo religioso entre os santuários da Mãe Rainha (Garanhuns) e de Santa Quitéria (São João) desenvolvendo assim, essa importante “Rota da Fé” que recebe anualmente visitantes de todo Agreste, e de diversas caravanas da Bahia, Paraíba, Sergipe e Rio Grande do Norte.

A referida obra além de fomentar esse tipo de turismo que traz divisas para o município de Garanhuns vai beneficiar também diversas residências e loteamentos que vem sendo construído ao longo dessa via, melhorando a mobilidade naquela região. 

TURISMO RELIGIOSO CRESCE A CADA DIA NO BRASIL: Segundo o Ministério do Turismo mais de 15 milhões de pessoas se deslocam anualmente pelo país em busca de lugares sagrados, eventos e festas religiosas, retiros espirituais, peregrinações, caravanas e romarias, movimentando um volume de cerca de R$ 6 bilhões por ano.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.