quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

CONCURSO PÚBLICO DO IBGE TEM INSCRIÇÕES PRORROGADAS



O prazo final de inscrições para o Concurso do IBGE seria domingo (21), mas foi prorrogado. Os interessados poderão se inscrever até o dia 02 de março e concorrer a vagas de níveis médio e superior, com salários de até R$ 7.166,00.

Ao todo serão preenchidas 1.409 vagas, distribuídas nas capitais dos 26 Estados Brasileiros e no Distrito Federal, bem como em 459 municípios distribuídos em vinte e quatro Estados. 

Os cargos contemplados são Analista Censitário, Agente Censitário Administrativo e Agente Censitário Regional. Podem se inscrever profissionais de nível médio e superior. As inscrições deste Processo Seletivo devem ser realizadas no site da Fundação Cesgranrio 

Serão realizadas Provas Objetivas compostas de 60 questões sobre temas de Língua Portuguesa, Conhecimentos Específicos, Raciocínio Lógico e Noções de Administração e Situações Gerenciais. A previsão é que esta avaliação seja aplicada no dia 22 de maio de 2016, e tenha duração de 4 horas.

Com informações do Blog do Tiago Padilha

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.