terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

De olho em 2018, PT vai defender Lula na TV



Pesquisas internas do PT mostram que as investigações da Lava-Jato estão minando as forças políticas de Lula. Junto a isso o péssimo momento do Governo Dilma, com a economia em crise, estão jogando no ralo a possibilidade do ex-presidente disputar em 2018, sendo o principal, se não o único, nome possível para disputa.

As pesquisas mostram queda intensa nas intenções de voto e o crescimento da rejeição de Lula.

Vendo isso, o PT usará seu programa na TV para defender Lula, que não vai aparecer. Aliás, quem também não vai mostrar a cara é Dilma, para não colocar o programa a perder, pois sua rejeição incontrolável.

As ligações de Lula com as construtoras, principalmente OAS e Oderbrecht, estão sendo alvo da investigação, embora ainda não tenham sido confirmadas como alvo da Operação Lava Jato, mas está chegando cada vez mais perto. O apartamento "triplex" no Guarujá e o sítio em Atibaia, ambos em São Paulo, estão sendo investigados.

Para o PT, a intenção da investigação é pegar o ex-presidente de qualquer forma, para atingí-lo politicamente, e este será o tom do programa.

O presidente do PT já avisou que o partido não tem plano B para 2018, o candidato é Lula. Aliados como o PDT e o PCdoB já sinalizam abertamente que o PT pode indicar o vice para a próxima campanha, e o cabeça pode ser Ciro Gomes.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.