quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Imagens das Virgens de São João - Frevo, alegria e irreverência!





No último domingo, debaixo de um sol forte, mais de três mil pessoas brincaram nas ruas de São João, acompanhando o desfile das Virgens, claro, com a alegria e a irreverência de sempre.

As fotos foram mandadas pelo vereador Pierre Santiago, que afirmou que um grupo de amigos ajudou na festa, que contou com dois paredões, orquestra de frevo, banho de água, café da manhã, cerveja e até distribuição de arrumadinho! Espia mesmo!

Pelas fotos, dá pra ver que tinha muita gente! Quem tava em todas era o professor Pedro Falcão, que puxou o Bloco da UPE, na quinta, no bairro do Recife Antigo, assistiu o Galo da Madrugada no sábado, curtiu as Virgens de São João no domingo, e ainda foi pro Bacalhau de Mamá. Ah! Na terça-feira, fez aniversário! Talvez por isto tanta festa!

Quanto às virgens, Pierre Santiago afirmou que o grupo que realizou se empolgou e ano que vem o desfile das Virgens de São João vai ser ainda maior. Por falar em Pierre, começou a organização do Festival Multicultural, que acontece no mês de maio, e que devemos estar presentes, com muuuito forró!!



RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.