sábado, 27 de fevereiro de 2016

Mãe de deputado é sepultada em Bom Conselho

Deputado João Eudes (centro) tem feito visitas a Garanhuns para apoiar Válter Couto

http://www.inaldosampaio.com.br/

Foi sepultado em Bom Conselho na tarde desta sexta-feira (26) o corpo da senhora Luzinete Machado Tenório, genitora do ex-prefeito de Pesqueira e deputado estadual João Eudes Tenório (PRP).

O deputado cumpria compromissos pessoais na cidade de Goiânia quando tomou conhecimento da morte da mãe e imediatamente viajou para Bom Conselho para participar do velório e sepultamento.

Dona Luzinete tinha 84 anos de idade e morreu nas primeiras horas da madrugada desta sexta-feira (26) de parada cardíaca.

João Eudes nasceu em Bom Conselho mas ainda rapaz transferiu-se para Pesqueira para entrar na atividade comercial. Foi prefeito duas vezes, elegeu o sucessor (Cleide Oliveira) e hoje é deputado estadual.

As pesquisas o apontam como um forte candidato à sucessão do prefeito Evandro Chacon (PSB) mas o projeto político dele é indicar a esposa, Dona Maria José.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.