sábado, 13 de fevereiro de 2016

Nelma Carvalho parabeniza Governo do Estado e Álvaro Porto por desfile das Virgens




Considerado o maior Desfile das Virgens da história de Garanhuns, este ano aconteceu com o apoio e patrocínio do Governo do Estado e do Deputado Estadual Álvaro Porto, que conseguiram colocar trio elétrico e a banda Trio da Huanna para puxar a multidão irreverente dos homens vestidos de mulher e os foliões em geral.

O sucesso chegou à Câmara Municipal com a vereadora Nelma Carvalho (PSB) aprovando votos de aplausos pela realização do evento carnavalesco, que teve sua 33ª edição em 2016, sempre na sexta-feira que antecede o Sábado de Zé Pereira.

O Deputado Álvaro Porto também esteve apoiando o desfile das Piriguetes da Vila do Quartel, realizado pelo vereador Sivaldo Albino, e seu irmão Johny Albino, que este ano teve, pela primeira vez, dois dias de festa.

Aliás, Canhotinho, onde estivemos com nossa banda, o sucesso do carnaval repercutiu em toda a região, transformando-se em um dos mais comentados do estado.

Também encontramos diversas lideranças políticas de Garanhuns, ligadas ao deputado, como a diretora Nelma e seu genro, Paulinho Brasileiro, curtindo a festa por lá. Assim como o médico Ulisses Pereira e os irmãos Albino.

Foi, sem dúvida, o maior carnaval do Agreste com folia popular.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.