terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Paulo Couto assume vice-presidência da CAAPE



O ano de 2016 para a Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE) foi marcado pelo início de uma nova gestão da instituição. O novo presidente, Bruno de Albuquerque Baptista – que na última administração da OAB-PE (2013-2015) era diretor tesoureiro – assumiu a direção da CAAPE, sucedendo o advogado Ronnie Duarte, atual presidente da OAB-PE. 

A composição da diretoria conta ainda com o vice-presidente Paulo André Lima do Couto; a secretária geral Marília Gabriela Lins de Almeida; o secretário geral-adjunto Carlos Eduardo Ramos Barros; o diretor tesoureiro Leonardo Moreira Santos; além dos diretores Augusto Lócio, Soraya Santos e Joaquim Alencar.

Dr. Paulo Couto, ex-presidente da OAB Garanhuns, assumirá uma responsabilidade de gerir a interiorização dos serviços da CAAPE.

“Neste triênio o nosso foco será especialmente voltado para os jovens advogados, com até cinco anos de inscrição, e aos colegas do interior, que pagam a mesma anuidade e geralmente não têm acesso aos mesmos serviços”, afirmou Bruno Baptista. A nova gestão já segue com projetos em construção e um dos pontos fortes é a interiorização das ações. “Estamos organizando uma agenda de visita às Subseccionais para levar mais informações sobre a CAAPE, como planos de saúde e odontológico, cursos, convênios, dentre outros serviços”, disse o presidente Bruno Baptista.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.