domingo, 28 de fevereiro de 2016

Prefeitos se reúnem em Pernambuco



Os prefeitos pernambucanos participam nesta segunda- feira, 29/02/2015, na Amupe da primeira reunião extraordinária de 2016. O evento tem início às 9h no auditório da Instituição.

Serão tratados vários temas, com representantes da Confederação Nacional dos Municípios, Eduardo Stranz. Na pauta, o Projeto de Emenda vinculando recursos do FEM à educação, onde estarão presentes os deputados Miguel Coelho, o presidente da ALEPE, Guilherme Uchoa e o líder do Governo Waldemar Borges; Orientação sobre os prazos da Legislação Eleitoral com a presença da CNM; Gestão de Iluminação Pública e planejamento das ações em parceria, com a presença do atual presidente da Celpe Antônio Carlos Sanches.

Outros temas também vão estar em debates como: Alternativas de Sustentabilidade dos Fundos Próprios de Previdência e o 3º Congresso Pernambucano de Municípios a ser realizado de 11 a 13 de abril, no Centro de Convenções de Pernambuco onde se destaca também o Seminário Nacional de Consórcios Públicos.

Com informações do Blog Capoeiras

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.