terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

UPAE Garanhuns conta com sete cardiologistas para atender população gratuitamente‏‏



A UPAE Garanhuns tem se transformado em referência regional em cardiologia com atendimento especializado, e melhor, gratuitamente. Atualmente a Unidade conta com sete cardiologistas divididos entre consultórios e realização de exames: Dr. William Novais , Dra. Cláudia Barbosa, Dr. João Carlos Secundino, Dr. Leandro Bobryzk, Dra Maysa Costa, Dr. Pedro Rodrigues e Dra. Rafaela Figueiroa
.
Segundo o Coordenador Geral, Gustavo Amorim, na área de exames, a UPAE conta com equipamentos modernos, de ponta, que oferecem diagnósticos precisos: Ecocardiograma, Teste Ergométrico, Mapa 24h, Holter 24h e Eletrocardiograma, que é feito já na primeira consulta com o cardiologista.

O sr. João Ferreira da Costa, 74 anos, residente em Caetés, foi encaminhado pela Secretaria Municipal de Saúde, após visita à Unidade de Saúde da Família. Na UPAE foi consultado pelo médico especialista que solicitou os demais exames, como o ecocardiograma, realizado pelo Dr. Wiiliams Novais.

"A cardiologia é um dos mais importantes e completos serviços oferecidos por nossa unidade em Garanhuns, gerando uma melhor qualidade de vida, com rápidos diagnósticos e economia para pessoas que não poderiam esperar e pagar por consultas e exames particulares" - Afirma o Dr. Franco Junqueira, coordenador médico da UPAE Garanhuns.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.