quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Vereador Alcindo abre Caixa Preta

Depois de protelar as denúncias que prometeu, enfim o vereador Alcindo Correia (PSDC) falou com a imprensa sobre o que seria a Caixa Preta da Câmara Municipal. Muita gente já não acreditava que o vereador fosse falar, mas ele falou, e foi sério.

Nesta quinta-feira (18), Alcindo reuniu parte significativa da imprensa em Garanhuns na República do Café, e durante mais de uma hora teve a atenção, inclusive de emissoras de rádio para apresentar as denúncias.

Alcindo confirmou que o mesmo conteúdo foi apresentado no encontro com o Promotor Domingos Sávio, sobre a reforma da Câmara, as possíveis irregularidades verificadas e documentos em seu poder.

Quanto às ameaças, Alcindo ironizou o presidente Gersinho Filho, de que buscaria garantir a sua segurança, inclusive através a UVP - União dos Vereadores de Pernambuco. Alcindo acusou o colega de ser o principal suspeito, pois as ameaças teriam começado após suas denúncias.

Alcindo também se referiu a outro colega, Gil PM, que teria feito críticas em emissoras de rádio, insinuando que as ameaças sofridas pelo vereador vinham das "cachaçadas" de Alcindo. O vereador de São Pedro retrucou, disse que não entrava na vida particular de outro vereador, e que Gil PM não teria ética para lhe criticar, já que quebrou porta na Câmara, usa palavras e gestos agressivos no plenário da casa para convidados e que teria continuado recebendo seus salários na Polícia Militar mesmo após ter assumido como vereador, o que é vedado por lei. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.