quarta-feira, 9 de março de 2016

Brejão: Sandoval‏ Cadengue recebe apoio de mais um vereador, que pode ser o candidato a vice



O ex-prefeito de Brejão, Sandoval Cadengue, atual gerente da Casa Civil de Pernambuco, tem se fortalecido para o pleito de 2016 com a adesão de várias lideranças. É que dessa vez repercute no município a adesão do vereador Beto Lima ao grupo do ex prefeito, o mesmo está no seu terceiro mandato de vereador e é presidente do diretório municipal do PMDB. A aliança PSB e PMDB em Brejão reproduz a aliança no estado entre as duas siglas.

Com a chegada do parlamentar, o grupo de apoio a Sandoval conta agora com sete dos nove vereadores do município. E Beto Lima se torna um dos mais cotados a compor a chapa como candidato a vice-prefeito, junto com Cadengue.

Embora tenha apenas 34 anos, Beto Lima se destacou por ser um jovem muito ativo, tendo exercido funções como presidente de grêmio estudantil entre 2001 e 2002. Depois ingressou na rádio Brejão FM. Em 2003, com a popularidade que o rádio lhe rendeu, o comunicador foi eleito o conselheiro tutelar mais votado naquele ano

Em 2004, Beto Lima foi convidado a trabalhar na Rádio Papacaça AM de Bom Conselho. Naquele mesmo ano foi eleito para o seu primeiro mandato de vereador em Brejão, tendo sido reeleito por duas vezes consecutivas. Lembrando que nos seus dois primeiros mandatos, Beto foi vereador de oposição a Sandoval, e agora integrava a base de apoio ao atual prefeito, Ronaldo Ferreira, do PTB.

Além de exercer o terceiro mandato de vereador em Brejão, atualmente Beto é agente de trânsito na SMTT, concursado na prefeitura de Maceió, e está cursando administração.

Reforço importante na campanha de Sandoval, que deve enfrentar o pecuarista Janduhy Bezerra na campanha pela prefeitura.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.