quarta-feira, 2 de março de 2016

Confira os serviços da UPAE Garanhuns na área de Otorrinolaringologia

Com mais de 20 especialidades, nas mais diversas áreas, a UPAE Garanhuns dispõe de consultas médicas e exames, e para algumas áreas, cirurgias, a exemplo de Dermatologia, Oftalmologia, Urologia e Otorrinolaringologia.

Os médicos César Lira, Hélio Creder e Tiago Oliveira são os médicos especialistas em otorrinolaringologia, responsáveis também pelos exames específicos feitos na unidade, como a Nasofibroscopia e a Videonasofibroscopia. 

A UPAE Garanhuns oferece também exames complementares com a fonoaudióloga Dra. Patrícia, como as Audiometrias tonal e vocal, Imitanciometria e a Vectoeltronistagmografia, que detecta distúrbios de labirintite, entre outros problemas de saúde.

Encaminhados pelos Postos de Saúde da regional, através da regulação das Secretarias de Saúde, os pacientes após as consultas médicas e exames, inclusive os laboratoriais, feitos na própria UPAE, podem ser indicados para cirurgias, sendo as mais comuns de adenoide e de amígdalas, que podem ser também juntas, chamada adenoamigdalectomia.

O gestor da UPAE Garanhuns, Gustavo Amorim, reforça que as pessoas interessadas em se consultarem com os especialistas da UPAE Garanhuns, devem procurar os postos de saúde dos 21 municípios que fazem parte da V Regional de Saúde, pois não há emergência na unidade nem atendimento fora da marcação pela regulação regional.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.