domingo, 27 de março de 2016

Espetáculos de Garanhuns conquistam Curitiba



Os guerreiros do teatro Pacheco Neto e Marcelo Francisco estão desde o dia 22 de março participando do maior Festival Internacional de Teatro de Curitiba “FRINGE”, com dois grandiosos espetáculos: A DAMA DA NOITE, que tem a direção de Pacheco Neto e; FREI MOLAMBO, que Marcelo Francisco assina, ambos interpretado por Marcelo Francisco. 

A Dama da Noite vem conquistando o afeto do público e críticos paranaenses, encantando de maneira sutil, emocionando a todos. Já o Frei Molambo está sendo um dos mais esperados pelo público e críticos. 

Neste sábado, aconteceu a última apresentação da Dama da Noite no teatro Solar do Barão, e já neste domingo, começa a peregrinação de apresentações do Frei Molambo no Memorial Curitiba.

Pacheco Neto e Marcelo Francisco agradecem ao prefeito Izaías Régis pelo apoio ao projeto, ajudando a difusão das artes Cênicas de Garanhuns, ressaltam ainda que é de extrema importância esse trabalho, em um festival de grande importância no cenário brasileiro com acesso a outros no mesmo porte, onde já surgiram convites para os festivais de teatro em Minas Gerais e Jacarezinho-PR. O agradecimento é também estendido ao comércio local.

Outros grupos de Garanhuns, a exemplo de Julierme Galindo e Cia., também já levaram o nome de Garanhuns à capital paranaense.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.