terça-feira, 22 de março de 2016

Farmácia veterinária é interditada novamente em Garanhuns‏



No último dia 17 de março foi realizada uma ação conjunta da Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco - Adagro, Conselho Regional de Medicina Veterinária de Pernambuco – CRMV-PE e da Vigilância Sanitária-Visa Garanhuns, para a interdição da Farmácia Veterinária Fofinho, em Garanhuns. O estabelecimento estava comercializando produtos com a validade vencida, violada ou ilegível, além de produtos fracionados e sem registro de lote.

No local foram apreendidos 284 produtos irregulares. Foram 63 unidades de cosméticos veterinários, 100 medicamentos veterinários e 121 unidades de petiscos e raçoes para cães, gatos e outras espécies, totalizando 68 kg de comida imprópria para o consumo animal.

Esta é a segunda vez que a farmácia é autuada pelos órgãos de fiscalização. A primeira interdição, aconteceu em setembro do ano passado, quando 2.633 produtos foram apreendidos por conter diversas irregularidades.

Novamente o caso foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Pernambuco (135º Circunscrição de Garanhuns) e também a Promotoria de Justiça do Ministério Público de Garanhuns.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.