sexta-feira, 4 de março de 2016

Informações da Justiça Federal em Garanhuns



A Subseção da Justiça Federal em Garanhuns passará a funcionar em um único endereço, ou seja, o atendimento das 23ª e a 32ª Varas (onde funciona o Juizado Especial Federal – JEFs) será unificado na Rua Vital Brasil, nº 44, no bairro de Heliópolis. O atendimento no novo local já inicia na próxima segunda-feira (07/03).

Essa mudança foi mais uma medida tomada pela Direção do Foro com vistas à redução de gastos na Seção Judiciária de Pernambuco, objetivando atravessar a crise econômica e continuar oferecendo um serviço de qualidade aos jurisdicionados. O atendimento ao público segue das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira.

O antigo prédio dos JEFs, que funcionava no Centro, será desativado e por isso os jurisdicionados que precisarem de atendimento jurisdicional em Garanhuns devem comparecer apenas ao prédio da Justiça Federal situado em Heliópolis. Mais informações por meio do telefone (87) 3762-8600.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.