GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO

CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS

UNOPAR GARANHUNS

UNOPAR GARANHUNS
CLIQUE NA IMAGEM

POUSADA DA PAIXÃO - CLIQUE E CONHEÇA!

terça-feira, 22 de março de 2016

Membro da Comissão do Impeachment fala sobre a nomeação de Lula como ministro. VEJA O VÍDEO!

Para o deputado federal Tadeu Alencar (PSB-PE), um ex-presidente da República, em qualquer País, em condições normais, deve se reservar a uma posição de magistrado, de conselheiro, e não buscar a ocupação de qualquer cargo público. Isso é indesejável. E nessas circunstâncias, Trata-se de uma regressão da figura política para a nação.

Com a entrada de Lula no governo, Tadeu vê que foi ferido o princípio republicano, e antecipado o fim do governo Dilma.

Devido às irregularidades, nem a posse de Lula foi ainda legitimada, com liminares no STF pedindo a anulação do ato que tornou Lula ministro, além de dezenas espalhadas nas primeiras instâncias em vários estados do país. Neste momento, a posse do ex-presidente na Casa Civil continua suspensa.

O deputado federal foi convocado pelo partido para fazer parte da Comissão que vai analisar o pedido de Impeachment contra a Presidente Dilma Rousseff, na Câmara dos Deputados. 


FORAM DESTAQUES DO BLOG. CLIQUE E CONFIRA!

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.