domingo, 20 de março de 2016

MINISTÉRIO PÚBLICO: Novos servidores da Prefeitura de Garanhuns questionam carga horária de 40h semanais


Olá Ronaldo,

Depois de cumprimentá-lo, venho em nome de muitos aprovados e convocados no concurso da Prefeitura Municipal de Garanhuns, pedir a sua ajuda para mostrar o descaso que a prefeitura tem com os novos servidores.

A situação é que, fomos ao Ministério Público em Garanhuns informar ao Promotor sobre a violação dos princípios constitucionais da Legalidade, Impessoalidade, Isonomia e Moralidade Administrativa, por parte do prefeito, relativo a nossa carga horária que está sendo de 8 horas diárias e 40 semanais, quando a lei estadual 6.123 que rege o município diz que os servidores devem trabalhar 6 horas diária s e 30 semanais.

Ao falarmos com o promotor, ele imediatamente enviou um ofício à prefeitura pedindo esclarecimentos e recomendado a adequação das horas trabalhadas para que fique de acordo com a lei estadual.

O problema é que, esse ofício foi enviado no dia 12/02 com prazo de resposta do prefeito em 10 dias, mas já passam de 30 dias e nada de o prefeito responder, e nem de o MP tomar uma atitude. Por isso pedimos a sua ajuda para publicar uma matéria em seu estimado blog, pois sabemos que, com o grande alcance e força das notícias que seu blog veicula, teremos uma movimentação a nosso favor. 

O sindicato se mostrou solidário em palavras, mas nada fez para nos ajudar nesta causa, então recorremos a você, caro comunicador, para que as pessoas tomem conhecimento que estamos sendo prejudicados. 

Quero pedir que meu nome seja resguardado para que eu não sofra nenhum tipo de perseguição por parte dos gestores. Segue em anexo imagens do ofício que o promotor enviou ao prefeito.

Desde já agradeço a sua atenção.

Servidor Público Municipal

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.