sexta-feira, 8 de abril de 2016

Armando Monteiro visita nesta sexta Arcoverde, Brejão, Saloá, Paranatama e Garanhuns

O Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro Neto (PTB), estará visitando os municípios de Garanhuns, Brejão, Saloá e Paranatama nessa sexta-feira, dia 8.

Acompanhado pelo Prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), além de Prefeitos, Vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas de toda a microrregião, Monteiro inicia a sua agenda em Arcoverde, de lá, o Ministro segue para Brejão, onde a partir das 14h, almoça com o Prefeito Ronaldo Ferreira (PTB) e com o pré-candidato a Prefeito Janduy Bezerra (PTB), além de diversas lideranças da região na Fazenda Bananeira. 

A agenda de Armando Monteiro no Agreste ainda conta com visitas a Saloá, a partir das 17h, e a Paranatama, com chegada prevista para às 19h.

De acordo com informações do Prefeito Izaías Régis, o Ministro pernoita em Garanhuns, onde jantará com o grupo político do Petebista, seguindo na manhã desse sábado, dia 9, para os municípios de Caruaru, Sairé, Bonito e Agrestina, onde cumpre agenda de visitas a correligionários e autoridades locais.

Com perdas significativas na região, o ministro volta às bases, buscando fortalecer projetos municipais para as eleições de outubro.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.