quinta-feira, 28 de abril de 2016

Dr. Antônio Filho descarta candidatura em Garanhuns

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Venho esclarecer que embora seja filiado ao PPS – Partido Popular Socialista, não pretendo concorrer a nenhum cargo eletivo, seja majoritário ou proporcional, nas eleições que se aproximam. Como a maior parte dos cidadãos brasileiros, eu gosto, acompanho e tenho interesse em política, pois é dela que nascem as mudanças sociais e econômicas de um país, estado ou município. Mas esse meu interesse, pelo menos no momento, pois não sabemos do futuro, é apenas como um cidadão politizado que sou e que espera por dias melhores na nossa cena política nacional.

Sou grato aos que comentaram de forma positiva matéria feita por alguns blogs de Garanhuns, em que ventilaram a possibilidade de uma candidatura minha, mas reafirmo que essa pretensão não faz parte dos meus objetivos atuais.

Sou médico pediatra, por formação, paixão e vocação, e o meu foco atual está relacionado à minha família, à minha profissão e aos meus pacientes.

Dr. Antônio Filho

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.