terça-feira, 5 de abril de 2016

Estudantes da UPE podem estudar no Canadá. SAIBA MAIS!



Estão abertas, até o dia 18/04, as inscrições para concorrer a bolsa de estudos Emerging Leaders of the Americas Program (Elap) em Universidades canadenses.

As bolsas, que são destinadas aos alunos da graduação e pós-graduação (mestrado e doutorado) da América Latina, para todas as áreas do conhecimento, têm duração de quatro e seis meses com previsão de início em julho do corrente ano.

Para concorrer, os alunos devem estar regularmente matriculados nas unidades da UPE, possuir nacionalidade brasileira e ter cursado no mínimo 20% da carga-horária do curso no momento previsto para a viagem.

Outras informações na Assessoria de Relações Internacionais da UPE através do telefone (81) 3183-3654. Confira aqui o edital completo, termo aditivo, lista dos documentos necessários e ficha de inscrição.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.