terça-feira, 12 de abril de 2016

FETAPE COBRA DEPUTADOS PERNAMBUCANOS PARA VOTAREM CONTRA O IMPEACHMENT DE DILMA

Carta enviada pela Fetape aos deputados federais pernambucanos‏



Excelentíssimo/a Deputado/a Federal


A Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Pernambuco (Fetape), organização que representa cerca de 1,5 milhão de homens de mulheres, que vivem e tiram da terra o seu sustento, vem por meio desta solicitar que o seu voto, independente do partido que esteja representando, seja contra o impeachment da presidenta da República e pelo fortalecimento da democracia do nosso País. Nós, que atuamos no campo, acompanhamos, nos últimos anos, avanços importantes para a qualidade de vida da nossa gente, que não podem ser esmagados por disputas políticas. Sabemos que as divergências são importantes para o processo democrático e, por isso, temos certeza que o Brasil só tem a ganhar se as diferentes posições continuarem se apresentando no debate, e se o poder continuar sendo conquistado nas urnas.

Como Movimento Sindical Rural, temos a consciência de que o Brasil passa por grandes crises, entre as quais estão a ética, a política e a econômica. No entanto, temos também a convicção de que não é tirando uma presidenta ou um partido do poder que as coisas irão se resolver. A desconstrução da corrupção não acontecerá da noite para o dia, e Vossa Excelência, com certeza, por sua caminhada política, sabe bem disso. É preciso que cada parlamentar assuma a bandeira da qualidade de vida e da dignidade de nossa sociedade, pois foi para isso que foram eleitos/as. O momento da nossa história exige que as divergências e os interesses pessoais e partidários sejam colocados de lado, para que cada um e cada uma seja um/a construtor/a de mudanças estratégicas e fundamentais para o futuro de nossas crianças. NÃO DÁ PARA SER OPOSIÇÃO AO PRÓPRIO PAÍS.

Esta carta expressa o anseio de milhares de trabalhadores e trabalhadoras rurais do nosso estado, pessoas que votam e elegem representantes para que suas lutas se tornem ações que mudem suas vidas. Seja um símbolo da “real” representação dessa gente, vote contra o impeachment e pela democracia! Essa posição será um marco em sua vida política e uma página importante escrita por Vossa Excelência na história do nosso País.

A DIREÇÃO

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.