terça-feira, 12 de abril de 2016

Hospital Regional Dom Moura recebe 49 novos servidores concursados





O Governo do Estado de Pernambuco, através da Secretaria Estadual de Saúde, convocou no último mês de março, mais de 2500 aprovados no último Concurso Público. Após os trâmites administrativos, os novos servidores já estão à disposição das instituições de saúde espalhadas por todo o estado.

Em Garanhuns, o Hospital Regional Dom Moura foi contemplado com 49 novos servidores, que após o acolhimento e curso de formação, já se encontram nas escalas diárias do HRDM. Ao todo foram convocados 36 técnicos em enfermagem, 7 enfermeiros e 6 fisioterapeutas. O curso aconteceu na semana passada, durante dois dias.

Segundo o gestor do Hospital, Luiz Melo, que participou dos encontros de formação, inclusive apresentando a estrutura da unidade, o acolhimento dos novos servidores proporciona um vínculo imediato com a política humanizada da gestão: "Trata-se de mais um grande investimento da Secretaria de Saúde, com mais profissionais competentes e compromissados com o serviço público de saúde. Recebê-los bem e mostrar a filosofia da administração, com as coordenações, desafios e objetivos, visa ambientar mais rapidamente os profissionais" - registra.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.