quarta-feira, 6 de abril de 2016

Inscrições abertas para o Empretec no SEBRAE Garanhuns



Empresários e futuros empreendedores de Garanhuns e Região que desejam desenvolver características do comportamento empreendedor e identificar novas oportunidades de negócios já podem se inscrever no seminário Empretec. A capacitação acontece de 16 a 21 de maio, na unidade do Sebrae em Garanhuns, sempre das 8h às 12h e das 14h às 18h. As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de abril.

A seleção é realizada em duas etapas. Inicialmente, o interessado precisa preencher um questionário que está disponível no portal empretec.sebrae.com.br. Após a aprovação nesta etapa, o empreendedor participa da fase de entrevistas, realizada por especialistas entre os dias 10 a 13 de maio, no ponto de atendimento do Sebrae em Garanhuns. O investimento é de R$ 450 por participante e pode ser pago à vista, ou parcelado em até 4x no cartão de crédito.

“O seminário oferece um conteúdo programático denso trabalhado em uma metodologia vivencial que desenvolve as características comportamentais mais utilizadas pelos empresários de sucesso, aperfeiçoando suas habilidades de negociação e de gestão da empresa” Esclarece Alessandra Mendes Analista da unidade do Sebrae em Garanhuns. 

Durante seis dias, facilitadores acompanham o seminário propondo atividades para o desenvolvimento das 10 características comportamentais do empreendedor: busca de oportunidade e iniciativa; persistência; correr riscos calculados; exigência de qualidade e eficiência; comprometimento; busca de informações; estabelecimento de metas; planejamento e monitoramento sistemáticos; persuasão e rede de contatos; e independência e autoconfiança.

Mais informações podem ser obtidas no Sebrae Garanhuns, pelo telefone (87) 3221.3333.

Serviço:
Seminário Empretec
16 a 21 de maio, das 8 às 18h (com intervalo de 1h)
Duração: Imersão de 6 dias
Carga Horária: 60h
Auditório da unidade do Sebrae em Garanhuns 
Endereço: Rua Barbosa, 671, 1º Andar, Heliópolis, Garanhuns-PE
Investimento: R$ 450,00

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.