HIPER TODODIA

HIPER TODODIA

DESTAQUES DO BLOG

CLINLAB DIAGNÓSTICOS

CLINLAB DIAGNÓSTICOS

GASTROMED GARANHUNS

sábado, 30 de abril de 2016

Mais pernambucanos entram na lista de possíveis ministros do Governo Temer



Depois da especulação de que Mendonça Filho (DEM) pode ser o novo Ministro das Comunicações no provável futuro Governo Temer, agora mais alguns nomes do Leão do Norte passam a ser ventilados. Um deles é o líder do PSB na Câmara dos Deputados, Fernando Bezerra Filho, e a pasta poderia ser a mesma que seu pai ocupou no Governo Dilma, a Integração Nacional.

O PSB deve ter um ministério, e outros nomes citados são do ex-candidato a vice-presidente, Beto Albuquerque e o senador Renato Casagrande.

De Pernambuco, outros nomes estão sendo lembrados: Raul Jungmann (Defesa), que seria indicação do PPS. Augusto Coutinho (Trabalho), pelo SD.

Bruno Araújo corre por fora, se o PSDB dispor de mais de um nome entre os ministros, pois já é dada como certa a indicação de José Serra (Saúde ou Relações Exteriores).

Este é um momento de muita especulação, e nomes são lançados para ganhar repercussão e serem lembrados. Outros, são viáveis e podem ocupar de fato uma cadeira na esplanada.

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.