domingo, 17 de abril de 2016

Mais um deputado pernambucano declara voto a favor do Impeachment de Dilma



Os portais que trazem o Placar do Impeachment em tempo real divergiam quanto à posição do deputado Eduardo da Fonte (PP-PE). A Folha de São Paulo colocava Dudu como indeciso e o Estadão apontava seu voto como favorável ao Governo Dilma. Nesta condição dúbia, aparentava estar negociando, conforme foi divulgado por meios de comunicação, que ele prometia a Dilma de 10 a 13 votos contrários ao impeachment, mas o seu partido fechou questão pelo afastamento da presidente. Dudu estava indo de encontro à direção do PP, que teria até ameaçado tirar o partido de suas mãos em Pernambuco.

Então, neste domingo, a história ganha novo capítulo. Eduardo da Fonte informou em suas redes sociais que será favorável ao impeachment da presidente Dilma Rousseff: “Estamos juntos a favor do impeachment”, afirmou.

E mais. O deputado acredita que o impeachment já está resolvido: “Já passou”.

A oposição acredita que já tem neste momento quase 30 votos a mais que os 342 necessários para o afastamento de Dilma pelo crime de responsabilidade fiscal, pelas pedaladas, onde escondeu dívidas bilionárias com bancos estatais, numa contabilidade criativa que maqueou a real situação econômica do Brasil.

Agora somente um deputado pernambucano ainda não declarou oficialmente seu voto.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.