GOVERNO DO ESTADO AÇÃO

CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS

UNIMED AGRESTE MERIDIONAL

FORAM DESTAQUES DO BLOG. CLIQUE E CONFIRA!

UNOPAR GARANHUNS

domingo, 17 de abril de 2016

Mais um deputado pernambucano declara voto a favor do Impeachment de Dilma



Os portais que trazem o Placar do Impeachment em tempo real divergiam quanto à posição do deputado Eduardo da Fonte (PP-PE). A Folha de São Paulo colocava Dudu como indeciso e o Estadão apontava seu voto como favorável ao Governo Dilma. Nesta condição dúbia, aparentava estar negociando, conforme foi divulgado por meios de comunicação, que ele prometia a Dilma de 10 a 13 votos contrários ao impeachment, mas o seu partido fechou questão pelo afastamento da presidente. Dudu estava indo de encontro à direção do PP, que teria até ameaçado tirar o partido de suas mãos em Pernambuco.

Então, neste domingo, a história ganha novo capítulo. Eduardo da Fonte informou em suas redes sociais que será favorável ao impeachment da presidente Dilma Rousseff: “Estamos juntos a favor do impeachment”, afirmou.

E mais. O deputado acredita que o impeachment já está resolvido: “Já passou”.

A oposição acredita que já tem neste momento quase 30 votos a mais que os 342 necessários para o afastamento de Dilma pelo crime de responsabilidade fiscal, pelas pedaladas, onde escondeu dívidas bilionárias com bancos estatais, numa contabilidade criativa que maqueou a real situação econômica do Brasil.

Agora somente um deputado pernambucano ainda não declarou oficialmente seu voto.

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.