quarta-feira, 13 de abril de 2016

PDT realizou Agenda 12 em Garanhuns



No último sábado (9), o PDT Garanhuns realizou a Agenda 12. As ações contaram com entrevistas de filiados e lideranças nas principais rádios da cidade. 

Na ocasião o Deputado João Eudes falou sobre seus projetos para o Agreste Meridional e de sua participação na presidência da Comissão da Água da Assembleia Legislativa, como também da parceria para conseguir viabilizar mais de 250 cirurgias de cataratas para pessoas carentes.

No Bairro da Cohab II, após um café da manhã, aconteceu uma palestra sobre legislação, marketing eleitoral e a executiva ouviu sugestões dos participantes sobre o programa de Governo do Partido, que contempla a educação, cultura, saúde, segurança, ações sociais, geração de emprego, turismo e agricultura. 40 pessoas entre convidados e pré-candidatos participaram do evento.

O encontro teve a liderança do engenheiro Walter da Celpe, pré-candidato a prefeito de Garanhuns.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.