segunda-feira, 4 de abril de 2016

Petrolina debate desenvolvimento para os próximos 15 anos

Revista que projeta a Petrolina do futuro
 será lançada dia 13 na SBS Livraria



As disparidades sociais, problemas de mobilidade urbana, sistema de transportes e a oferta pública de serviços de educação e saúde. Estes são alguns dos temas abordados pela Revista Petrolina 2031, que será lançada no próximo dia 13, a partir das 19h, na SBS Livraria Internacional de Petrolina.

A publicação – um arrojado projeto editorial e gráfico com uma tiragem de cinco mil exemplares - apresenta em 44 páginas as projeções, mudanças e desafios da “Terra dos Impossíveis” para os próximos 15 anos. As matérias jornalísticas, que tratam da organização, estruturação e sistematização do planejamento da cidade, dividem espaço com anúncios publicitários e artigos assinados por nomes conhecidos, a exemplo da economista Tânia Bacelar e do jornalista Magno Martins.

De acordo com o jornalista e editor da Revista, Carlos Laerte a publicação foi elaborada com a intenção de pensar Petrolina para as próximas gerações. “Com uma equipe enxuta de profissionais, onde destacamos a dedicação da jornalista Cinara Marques e do designer Leonilton Santos, reunimos informações sobre a formulação de políticas, planos e programas nas áreas de educação, saúde e segurança pública. Em paralelo, buscamos o que está sendo modelado em termos de mobilidade urbana, cultura, esporte, lazer, ciência, tecnologia e inovação. Tudo devidamente pautado a partir do foco da sustentabilidade e apresentado com uma moderna identidade visual”, adiantou Carlos Laerte.

A Revista Petrolina 2031, com uma única edição e distribuição gratuita, faz parte de um projeto editorial da Clas Comunicação & Marketing, que vai trabalhar temas regionais diversos, a exemplo de personalidades marcantes e municípios polos do Vale do São Francisco. Durante o lançamento, será servido um coquetel com os espumantes e o novo suco Solaris, da Rio Sol.

Recebemos o convite, e agradecemos aos realizadores.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.