domingo, 17 de abril de 2016

Prefeitura de Correntes ainda não pagou salários de março



Prezado Ronaldo Cesar,

Gostaria inicialmente de parabenizar-lhe por seu independente e combativo blog, saiba que é a cada dia, um espaço da maior necessidade para a formação de opinião da população do Agreste Meridional e faço votos de longa vida a seu blog.

Venho por meio deste, solicitar que dê publicidade ao fato que está ocorrendo na Prefeitura das Correntes, onde os servidores contratados e cargos comissionados, até hoje não receberam o salário referente ao mês de março. Além de, há alguns anos, não perceberem a remuneração de férias e 13º salário.

Ronaldo, a situação da prefeitura vai de mal a pior, o prefeito Edimilson da Bahia responde a uma imensidão de processos, destes, destaco dois, passíveis de devolução milionária, segundo a justiça. 

No tribunal de contas, mais processos, e para fechar com chave de ouro, o inadimplemento dos salários dos servidores municipais contratados.

Gostaria que desse publicidade em seu respeito blog e mantivesse minha identidade em sigilo, visto que posso sofrer severas retaliações, mas saiba que sou apenas um pai de família que segura o rojão com o suor do rosto.

Para maiores verificações, todos podem acessar o site do TCE e da Justiça, bem como o próprio facebook do prefeito, que desde a semana passada afirma que vai pagar, mas põe a culpa no Banco do Brasil.

Atenciosamente

Leitor do Blog
Correntes - PE


Fomos ao Facebook do prefeito, e encontramos esta nota de esclarecimento abaixo. Transcrevemos na íntegra:


Mais um esclarecimento

Esclarecemos aos servidores municipais contratados e comissionados, como também aos prestadores de serviços, fornecedores entre outros,que os pagamentos foram efetuados na última sexta feira dia 08. porém houve um problema operacional no banco do Brasil e os créditos não foram creditados na conta de cada um de vocês, o problema está sendo solucionado, mais segundo o banco, só será regularizado no início da próxima semana.

Nossa parte foi realizada, todo o problema é na parte operacional do Banco do Brasil.

Conto com a compreensão de todos, pois nunca atrasamos pagamentos, essa questão deste atraso, é por conta de uma atualização cadastral da Agência e que depende da central do banco do Brasil .

Que Deus abençoe a todos...

11 de abril de 2016

Edimilson da Bahia
Prefeito do Município das Correntes

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.