sábado, 23 de abril de 2016

Prefeitura de Garanhuns apresenta proposta de reajuste dos Professores da Rede Pública Municipal

Na última quarta-feira, 20, foi realizada na Secretaria da Fazenda Pública de Garanhuns, uma reunião entre a Governo Municipal e o SINSEMUG, sindicato que representa os servidores da prefeitura.

No encontro, foi apresentada a contra proposta do município em relação ao Reajuste dos Professores Municipais. Adilson Araújo, Maria de Lourdes Maciel e Drª Vivian Régia Bandeira de Souza (Assessora Jurídica), representaram o sindicato, enquanto que Evilson Rego (Secretário da Fazenda); Bruno Gonçalves (Secretário de Administração); Dr. João Santana (Procurador Geral do Município) e Glauco Brasileiro (Controlador), falaram pela prefeitura.

A contraproposta de reajuste salarial de 9%,  de forma linear para toda categoria, foi entregue ao SINSEMUG, sendo discutido também o pagamento retroativo do reajuste. O governo quer pagar de forma parcelada de maio a dezembro deste ano. 

Ambas as propostas foram recebidas pelos representantes do sindicato, e a diretoria vai analisar junto à categoria, se aceita ou não.




RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.