segunda-feira, 11 de abril de 2016

São Bento do Una chora a morte de jovem em casa de show em Lajedo, vítima de bala perdida!

O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime

Foto: Reprodução/Facebook


Um jovem foi morto após ser atingido por uma bala perdida em uma casa de show de Lajedo, no Agreste de Pernambuco, nesse domingo (10). De acordo com a Polícia Militar, Mateus Barbosa Morais, de 19 anos, foi atingido por um tiro efetuado por três homens contra seguranças do estabelecimento.

Os suspeitos haviam sido expulsos do estabelecimento porque teriam se envolvido em uma briga. Eles voltaram armados e atiraram contra os seguranças da casa de show. O universitário Mateus Barbosa foi atingido nas costas pela bala perdida. 

O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. Os suspeitos conseguiram fugir e ainda não foram localizados.

http://jconline.ne10.uol.com.br/

Segundo o Blog de Risângela Espíndola, Mateus Barbosa, que estava cursando faculdade, é filho de Ivo Moraes (conhecido por Ivo da Antena) e Erimarta Barbosa (conhecida por Marta Rações), casal muito conhecido e querido de São Bento do Una, onde o jovem morava com os país.

O município está entristecido!

Cada vez mais a imbecilidade da violência urbana e a falta de respeito ao próximo tem feito vítimas inocentes, como Mateus. Hoje em dia, nossos filhos saem de casa, e nossos corações só sossegam quando retornam!

Que Deus conforte a família de Mateus!

E que a Polícia possa apresentar o mais rapidamente os assassinos deste jovem, que teve uma vida de muito futuro abreviada por imbecis.

Para saber mais: http://risangelaespindola.blogspot.com.br/

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.