sexta-feira, 1 de abril de 2016

Tadeu Alencar visita cidades do interior e grupos políticos neste final de semana



O deputado Tadeu Alencar (PSB-PE) estará neste final de semana percorrendo alguns municípios do Sertão do Araripe. Nesta sexta-feira (01) pela manhã, ele visitou a feira livre de Moreilândia, acompanhado do pré-candidato a prefeito daquele município, João Angelim.

À tarde, Tadeu Alencar está em Exu, onde participa de reunião com o grupo político do prefeito Léo Saraiva, para discutir a sucessão municipal. O encontro acontece na chácara do prefeito, às 15h.

À noite, o deputado se integra à comitiva do prefeito Danilo Rodrigues em Bodocó, para participar da tradicional Festa de Março, realizada todos os anos naquela cidade. Tadeu Alencar pretende ainda participar da festa também na noite do sábado.

Antes, porém, sábado (02), ele estará em Ouricuri, para participar, às 9h, do ato de filiação de aliados do pré-candidato a prefeito do município, Ricardo Ramos, que acontecerá no Casarão Clube.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.