quarta-feira, 13 de abril de 2016

TCE/PE: Escola de Contas oferece três cursos a partir do dia 18. SAIBA MAIS!



Dois cursos presenciais e um na modalidade a distância são promovidos pela Escola de Contas Públicas no dia 18 de abril. São eles: “Índice de Transparência dos Municípios Pernambucanos (ITMPE)”, “Gestão Pública e Conduta Ética do Servidor” e “ Curso Básico de Libras - Módulo I – Ead”.

As capacitações presenciais acontecem no prédio-sede, localizado na Avenida Mário Melo, 90 – Boa Vista, Recife. Os interessados podem se inscrever pelo site abaixo:

“Gestão Pública e Conduta Ética do Servidor” será ministrado por Ana Alaíde Pinheiro e traz conteúdos como: conceitos de Ética x Moral; A Ética, eu e o outro; A Ética e gestão pública; Código de Ética; e Assédio moral na gestão pública.

O curso “Índice de Transparência dos Municípios Pernambucanos (ITMPE) - Metodologia e Aprimoramento da Gestão de Transparência”, lecionado por Aluísio Gadelha, tem como objetivo capacitar gestores e servidores públicos municipais sobre os conceitos fundamentais de transparência na gestão pública. Conheça a notícia completa neste link.

O Curso Básico de Libras está inserido na modalidade a distância. O conteúdo programático vai trazer vários aspectos da história, cultura e curiosidades dos surdos, além de abordar outros aspectos, tais como: variações linguísticas; parâmetros; alfabeto; cumprimentos; tipos de frase; verbos entre outros.

Programação:
Gestão Pública e Conduta Ética do Servidor
18/04 a 20/04 – 12h/a - 14h às 17h40
Professor: Ana Alaíde Pinheiro

Índice de Transparência dos Municípios Pernambucanos (ITMPE) - Metodologia e Aprimoramento da Gestão de Transparência
18/04 a 20/04 – 15h/a – 13h30 às 18h
Professor: Aluísio Gadelha

Curso Básico de Libras - Módulo I - Ead
18/04 a 09/05 – 20h/a - Online
Professor: Maria do Carmo Nascimento Lins

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.