sábado, 14 de maio de 2016

A impressionante força política de Petrolina


FBC é o líder de um grupo forte na política familiar
Enquanto Garanhuns está parada no tempo em termos de representação política, municípios como Caruaru, Arcoverde e Petrolina vão conquistando investimentos e se desenvolvendo. E muito disso vem da força de seus políticos. Arcoverde tem dois deputados estaduais e um federal. Caruaru tem estaduais e federais, além de ter influencia política no estado.

Mas, impressionante mesmo tem sido Petrolina, nos últimos tempos. Claro, na história já teve senador, ministro e governador, principalmente com a família Coelho. Mas de uns tempos pra cá, outras lideranças surgiram, e também conquistaram espaços.

Hoje, tem senador; Fernando Bezerra Colho, e seu filho homônimo é Ministro de Minas e Energia do Governo Temer. Um outro filho é deputado estadual e candidato a prefeito; Miguel Coelho.

Tem ainda Gonzaga Patriota e Guilherme Coelho como deputados federais, e quatro estaduais. Além de Miguel, ainda tem Lucas Ramos, Adalberto Cavalcanti e Odacy Amorim, que também pleiteiam a prefeitura.

Como diria Marcos Cardoso, em Garanhuns, só lembranças...

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.