terça-feira, 17 de maio de 2016

Carlos Batata em busca de mais segurança para Capoeiras e região

Alberto Feitosa acompanhou Carlos Batata no encontro com o chefe da Polícia Civil do estado, Antônio Barros


O ex-deputado Carlos Batata, ex e pré-candidato a prefeito de Capoeiras, esteve nesta segunda-feira (16) em audiência com o chefe da Polícia Civil de Pernambuco, Dr. Antônio Barros, na companhia do deputado Alberto Feitosa. O motivo do encontro foi para solicitar a designação de delegado e equipe especial para atuar em conjunto com o setor de inteligência no município de Capoeiras e adjacentes, com vistas a investigar e solucionar o aumento dos casos de violência na região, mais precisamente os constantes assaltos que vêm ocorrendo.

Batata relatou a situação de aflição pela qual passa o povo de Capoeiras em virtude da falta de segurança. Na reunião, o chefe de polícia se comprometeu a designar um delegado que responderá pela delegacia de Capoeiras, que no momento se encontra sem titular. 

Ficou agendado ainda, para próxima quarta-feira, 18 de maio, uma reunião para incluir o município de Capoeiras e cidades vizinhas no programa de Investigação Especial de Combate ao Crime Organizado. 

Na ocasião, fora feito um contato telefônico com o comandante do batalhão de Garanhuns, Ten. Eli Jobson, que mais uma vez se prontificou a promover um policiamento mais ostensivo.

Com informações do nosso amigo Carlos Alberto, o Carlão da Difusora.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.