sexta-feira, 13 de maio de 2016

Conselho Regional de Farmácia traz atendimento itinerante para Garanhuns

O projeto CRF-PE Itinerante será retomado na próxima quarta-feira, dia 18 de maio, desta vez na cidade de Garanhuns, no Agreste Pernambucano. Diretores e funcionários do Conselho Regional de Farmácia manterão plantão na subsede do órgão para o despacho de demandas administrativas e de processos de profissionais farmacêuticos e de empresas.

“O CRF-PE Itinerante tem como objetivo proporcionar atendimento personalizado aos farmacêuticos e proprietários de estabelecimentos do interior do Estado, visando facilitar o acesso à informação e aos serviços do Conselho”. Explica Joyce Nunes dos Santos, Vice-presidente do CRF-PE.

Em Garanhuns, além do atendimento aos profissionais e às empresas, haverá cerimônia de entrega das carteiras dos novos profissionais da área de abrangência da subsede.

Veja a programação:
CRF-PE Itinerante Garanhuns 
Data: 18/05/2016 (quarta-feira)
Serviços: 
=> Despachos e atendimentos
Horário: Das 9h-12h / 14h-16h. 
Local: Subsede do CRF (Praça Dom Moura, 334 - Centro - Garanhuns – PE)
Referência: Próximo à Praça de Eventos Mestre Dominguinhos
Fone: (87) 3761.2422

Assessoria de Comunicação do CRF/PE

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.