GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO

CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS

UNOPAR GARANHUNS

UNOPAR GARANHUNS
CLIQUE NA IMAGEM

POUSADA DA PAIXÃO - CLIQUE E CONHEÇA!

domingo, 22 de maio de 2016

Fogo amigo prejudica Luciana Santos em Olinda

PT e PSB lançam candidaturas na Olinda de Luciana



O PCdoB é aliada do Governo Estadual, faz parte da Frente Popular, mas ao mesmo tempo foi um dos partidos que mais defenderam Dilma Rousseff nos últimos anos, em alguns momentos, até mais que o próprio PT. Nomes como Jandira Feghali e Luciana Santos estavam na linha de frente contra o impeachment.

Mas a própria Luciana, presidente nacional do PCdoB, está sofrendo com o fogo amigo dos partidos aliados no estado. A deputada é também ex-prefeita de Olinda, e deve ser a candidata do partido, que administra a cidade com Renildo Calheiros, que sofre críticas da população. Por isto, muita gente está de olho na prefeitura, se os eleitores entenderem que está na hora do PCdoB deixar o poder.

O PSB do governador Paulo Câmara deve indicar o advogado Antônio Campos, irmão do ex-governador Eduardo Campos.

Mas até o PT e o PTB podem também deixar Luciana sozinha, e indicarem a deputada estadual Teresa Leitão para a campanha de prefeita. O PTB é o do senador Armando Monteiro, ex-ministro de Dilma. E o PT é o maior aliado no plano nacional do partido de Luciana, mas na Cidade Patrimônio da Humanidade, a eleição para prefeito é outra história.

Parece que o rejunte das composições partidárias em Pernambuco está se deteriorando.

FORAM DESTAQUES DO BLOG. CLIQUE E CONFIRA!

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.