quarta-feira, 18 de maio de 2016

INSCRIÇÕES ENCERRAM HOJE: Governo de Pernambuco abre seleção simplificada para 57 vagas, inclusive para Garanhuns

Serão 54 vagas para educador social/cuidador e 03 para técnico de enfermagem


O Governo do Estado de Pernambuco, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ), abriu seleção simplificada para o preenchimento de 57 vagas, sendo 54 para educador social/cuidador e 03 para técnico de enfermagem. As oportunidades são para atuação nos Serviços de Acolhimento Institucional acompanhados pela Gerência de Proteção Social Especial de Alta Complexidade.

As vagas estão assim distribuídas: educador social/cuidador: Recife e Região Metropolitana – 35 e 02 PcD; Garanhuns – 16 e 01 PcD; Técnico de Enfermagem: Recife e Região Metropolitana – 02 e 01 PcD. O salário para as duas funções é de R$ 925,00. É exigida experiência mínima de seis meses em trabalho com crianças,adolescentes, jovens e adultos com ou sem deficiência nas áreas de educação, saúde e socioassistencial.

As inscrições acabam nesta quarta-feira, 18 de maio de 2016, por via postal, através do Sedex, ou presencial no horário de 9h às 16h, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (Av. Cruz Cabugá, 665, Santo Amaro, Recife/PE) . O formulário de inscrição está disponível junto com o edital, publicado no dia 03 de maio de 2016, no Diário Oficial do Estado e nos sites www.sdscj.pe.gov.br e www.sigas.pe.gov.br. Maiores informações: (81) 3183.0740/0726

A seleção simplificada será realizada em etapa única através de avaliação curricular por meio da análise de documentos comprobatórios e de experiência profissional na área de, no mínimo, seis meses. O resultado final será divulgado no dia 14 de junho nos sites www.sdscj.pe.gov.br e www.sigas.pe.gov.br.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.