quarta-feira, 18 de maio de 2016

Luau Quatro Estações está de volta e acontece neste sábado (21) em Garanhuns

 Evento vai homenagear poeta Helder Herik e contará com intervenções culturais

Os Cegos do Castelo



Será realizado neste sábado (21), a partir das 20h, no Espaço Cultural Luiz Jardim, localizado na avenida Santo Antônio – ao lado do Espaço Colunata -, o “Luau Quatro Estações Inverno 2016”. 

O evento é gratuito e, a cada estação do ano, recebe uma nova edição. Desta vez, a homenagem será ao poeta Helder Herik, autor de cinco livros, dentre eles “Rinoceronte dromedário”, livro vencedor do Prêmio Pernambuco de Literatura.

Helder Herik
O “Luau Quatro Estações” existe desde o inverno de 2011 e tem como principal objetivo gerar um movimento cultural fixo na cidade. O momento abre espaço para que artistas de toda a região possam mostrar seus trabalhos ao público, e, ao mesmo tempo, trocar conhecimentos e experiências adquiridas ao longo de suas carreiras.

A programação da edição de Inverno vai contar com a “Pedrão Sounds”,Apresentação de “Os Cegos do Castelo”, “Literânima” “Prato de Flores”, e para encerrar a noite “Plantar e Colher”.

Visite nossa página e fique por dentro de todos os detalhes.

facebook.com/luauquatroestacoes

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.