segunda-feira, 23 de maio de 2016

Mário Faustino busca destravar construção da Escola Técnica Estadual em Garanhuns



Há alguns dias nos chegou uma informação de que a Escola Técnica Estadual a ser construída em Garanhuns está travada por conta do terreno. O Governo do Estado precisa do terreno, e o que a Prefeitura Municipal teria oferecido não tem área suficiente para receber o investimento, e neste impasse o tempo está passando sem que a obra saia do papel. 

Divulgamos por aqui algumas inaugurações de Escolas Técnicas inauguradas pelo estado, uma prioridade da gestão estadual, desde a época de Eduardo Campos.

Como é de interesse de todos, precisa aproximar os governos para chegar ao objetivo, e parece que o ex-vereador Mário Faustino (PSB) resolveu ir atrás da resolução do problema.

Na última sexta-feira (20), Faustino esteve reunido com José Gundes e Alcides Rodrigues, Gerente de Patrimônio e Secretário-adjunto, respectivamente, do governo municipal. O encontro aconteceu no Centro Administrativo.

O importante é que a ETE vire realidade!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.