sábado, 14 de maio de 2016

Pesquisa aponta Sílvio Santos e Angelina Jolie como as personalidades mais admiradas do Brasil. VEJA A LISTA!




Em pesquisa internacional realizada pelo site britânico YouGov, referência em pesquisa de mercado por meio de métodos on-line, Silvio Santos foi nomeado a personalidade mais admirada do Brasil em 2016, à frente de empresários, políticos, líderes religiosos e artistas. O dono do SBT lidera o ranking masculino com 11,8% dos votos, três pontos a mais do que o segundo colocado, o ex-presidente do STF (Supremo Tribunal Federal) Joaquim Barbosa (8,8%). Entre as mulheres, a personalidade mais admirada do Brasil é internacional.  Angelina Jolie lidera a pesquisa com 11,9%. Abaixo da mulher de Brad Pitt, estão a atriz Fernanda Montenegro (8,4%) e a cantora Ivete Sangalo (6,9%).

Personalidade mais admirada do Brasil - HOMEM

Sílvio Santos - 11,8%
Joaquim Brabosa - 8,8%
Bill Gates - 8,5%
Dalai Lama - 8,4%
Barack Obama - 8,3%
Sérgio Moro - 6,9%

Personalidade mais admirada do Brasil - MULHER

Angelina Jolie - 11,9%
Fernanda Montenegro -8,4%
Ivete Sangalo - 6,9%
Rachel Sheherazade - 6,1%
Michelle Obama - 5,7%
Angela Merkel - 4,8%

Em 12º lugar, Dilma Rousseff (3,1%), presidente afastada pelo Senado para responder ao processo de impeachment, perde para as cantoras Beyoncé (3,3%) eShakira (3,5%) e a apresentadora Fátima Bernardes (3,6%), da Globo.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.