GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO

CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS

UNOPAR GARANHUNS

UNOPAR GARANHUNS
CLIQUE NA IMAGEM

POUSADA DA PAIXÃO - CLIQUE E CONHEÇA!

quarta-feira, 11 de maio de 2016

PMDB manda indireta para PT: Vai unir o país e governar sem ódio



A imagem acima foi postada no perfil oficial do PMDB, na terça-feira (10), há menos de 24 horas de ser votado o impeachment da presidente Dilma Rousseff no Senado da República.

A imagem oferece várias mensagens subliminares. A primeira é direta, dá como certa a aprovação do impeachment, e consequentemente a posse interina do vice, para comandar o Brasil.

Outra: A mensagem diz que o Governo Temer vai unir o Brasil, portanto, entende que o Brasil está dividido, e indiretamente culpa o PT, pois com sua saída do poder o país se unirá.

Acusa o atual governo petista de governar com rancor e ódio, aliás, as ações dos movimentos sociais pelo país, fechando estradas e causando problemas, têm ajudado a formar esta opinião, pois as ações têm a participação de segmentos aliados ao governo. As últimas campanhas, principalmente de 2014, de baixo nível, atingindo as pessoas, colaborou para a o clima de intolerância política atual.

Mais uma observação: O vermelho dá lugar ao verde e amarelo, aproveitando as cores da bandeira, que foram levadas às ruas nas mobilizações que pediam o impeachment da presidente e apoiavam as investigações da Operação Lava-Jato, capitaneadas pelo Juiz Sérgio Moro.

O interessante é como parece que Michel Temer não fazia parte deste governo, durante mais de cinco anos. Mas o PT também já adiantou que vai fazer oposição, e o PT na oposição é intransigente.

Cenas do próximo capítulo...

FORAM DESTAQUES DO BLOG. CLIQUE E CONFIRA!

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.