sábado, 28 de maio de 2016

Prefeitura faz doação do terreno e Escola Técnica Estadual deve sair do papel em Garanhuns

Mário Faustino com Izaías Régis e equipe



Um entrave estava impedindo a construção da ETE - Escola Técnica Estadual, em Garanhuns. O Governo Estadual esperava a doação de um terreno, por parte da municipalidade, que tivesse área suficiente para o projeto. Um outro disponibilizado anteriormente não se adequava.

Nesta situação de espera, Garanhuns foi vendo o Governo Paulo Câmara construir e inaugurar várias ETE´s em outras cidades do interior do estado. 

Mário Faustino recebe ofício de Janecélia Marins
De uns dias para cá, o ex-vereador Mário Faustino (PSB) resolveu atuar mais diretamente para resolver o problema. Agendou uma série de encontros com secretários e o prefeito Izaías Régis (PTB), que se propôs a doar uma área maior para o investimento estadual.

Deu certo!

Em quinze dias de nova análise, Izaias Regis liberou o terreno para construcão. Nesta sexta-feira (27), Mario.Faustino recebeu da secretaria de educação, Janecélia Marins, oficio da liberação do terreno, que agora será encaminhado ao secretário de educação do estado, Frederico Amancio.

Ganham todos com este avanço no ensino técnico no município.

Esperamos que o clima de oposição gerado entre município e estado não impeça Garanhuns de receber novos investimentos. Como instituições governamentais, apolíticas, deve haver diálogo e aproximação administrativa. Foi dado um passo importante neste sentido.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.