domingo, 15 de maio de 2016

Quem são os suplentes que assumem como Deputado Federal de Pernambuco?



Quatro deputados federais de Pernambuco aceitaram integrar o Ministério de Michel Temer: Bruno Araújo (Cidades), Fernando Filho (Minas e Energia), Mendonça Filho (Educação e Cultura) e Raul Jungmann (Defesa). Este último é também suplente, mas assumiu desde que o titular da cadeira, Felipe Carreras (PSB), escolheu ser Secretário de Turismo do estado.

Com as quatro novas vagas, assumirão os mandatos a ex-prefeita de Salgueiro (Sertão) Creuza Pereira (PSB), Severino Ninho (PSB), ex-prefeito de Igarassu (Grande Recife), Guilherme Coelho (PSDB), ex-prefeito e atual vice-prefeito de Petrolina (Sertão), e Roberto Teixeira (PP), ex-vereador do Recife e ex-deputado federal.

Creuza teve 24.775 votos e será a segunda mulher na bancada. A outra é a ex-prefeita de Olinda Luciana Santos (PCdoB). Ex-deputado, Ninho recebeu 21.043 votos e volta a Brasília. Coelho, pré-candidato em sua cidade, teve 18.962 votos para federal. Já Roberto Teixeira , que também retorna à capital federal, conquistou 16.181 votos no último pleito.

ENCONTRO

O governador Paulo Câmara recebeu, na tarde desta sexta-feira (13.05), no Palácio do Campo das Princesas, os novos deputados federais Severino Ninho e Cleuza Pereira. No encontro, foi discutida a conjuntura nacional e o papel do Congresso Nacional no enfrentamento à crise nacional. O chefe do Executivo estadual também destacou a importância de contar com o apoio dos parlamentares na defesa dos interesses de Pernambuco no Legislativo.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.