quarta-feira, 11 de maio de 2016

Sai tabela dos 48º Jogos Escolares do Agreste Meridional. CONFIRA!

A 48ª edição dos Jogos Escolares Regionais do Agreste Meridional (JER-AM) se aproxima e a equipe de produção da Gerência Regional de Educação (GRE) divulgou hoje (10) a tabela das partidas que ocorrerão durante os dias de competição. Serão aproximadamente 230 jogos nas modalidades coletivas, considerando todas as categorias. Estudantes atletas concorrem, também, em modalidades individuais. 

Confira aqui a tabela.

Durante o período de 17 a 25 de maio, estarão competindo equipes de Voleibol, Futsal, Basquete, Handebol e Futebol de Campo, nas quadras dos Colégios Diocesano, Santa Sofia, CMA, além do ginásio do Serviço Social do Comércio (Sesc) e do estádio do clube Sete de Setembro. As modalidades individuais Judô, Xadrez, Atletismo, Tênis de Mesa e Badminton serão disputadas entre os dias 02 e 04 de junho, na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), 71 BIMTZ e Colégios Diocesano e Santa Sofia. 

A cerimônia de abertura acontece no dia 16 de maio, às 15h, no ginásio do Sesc Garanhuns. O evento contará com desfile de, aproximadamente, 70 delegações escolares, de todos os municípios do Agreste Meridional inscritos, evolvendo diretamente cerca de 2.500 pessoas, entre estudantes atletas e professores. A exemplo do ano passado, em 2016 a cerimônia terá cunho social, cobrando 1kg de alimento não perecível por pessoa para acesso ao ginásio. 

Os atletas e equipes vencedoras dos Jogos Escolares Regionais participarão da fase Estadual, que acontecerá nos meses de junho, agosto e outubro, nas cidades do Recife, Serra Talhada e Arcoverde, de acordo com a modalidade e a categoria.

Felipe de Luna

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.