segunda-feira, 9 de maio de 2016

SANTA CRUZ CAMPEÃO - IMAGENS - PAPEL DE PAREDE







A história do Santa Cruz está sendo reescrita. Depois de amargar as últimas divisões do futebol nacional, o Santinha ressurgiu forte e competente dentro e fora de campo. Há uma semana atrás levantava o troféu de Campeão do Nordeste, e neste domingo, precisava apenas empatar com o Sport na Ilha do Retiro, por ter vencido o primeiro jogo das finais pelo placar mínimo.

Em seis anos, é o quinto título.

Agora, que venha o Brasileiro, onde o nível é outro, mas o Santa mostrou que pode encarar. Com ídolos como Tiago Cardoso e Grafite, o time tem mais esperanças de fazer um bom campeonato.

Quanto ao Sport, mostrou ser forte em um ano de renovação, mas tem que jogar muito mais, se quiser chegar no nível do ano passado. Os reforços não estão no mesmo patamar das peças perdidas do ano passado, principalmente se quiser, de fato, fazer uma grande Copa Sulamericana. Já abriu mão da Copa do Brasil para isto.

Tem gente que é contra os estaduais, mas é na rivalidade sadia dos clubes locais que o futebol é mais forte e presente no cotidiano.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.