GOVERNO DO ESTADO AÇÃO

CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS

UNIMED AGRESTE MERIDIONAL

FORAM DESTAQUES DO BLOG. CLIQUE E CONFIRA!

UNOPAR GARANHUNS

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Sílvio Santos fala sobre candidatura a presidente em 2018

Em rápida entrevista a um programa de fofocas da RedeTV, o empresário e apresentador de televisão Sílvio Santos, falou sobre uma possível candidatura a presidente na eleição de 2018, descartando de imediato qualquer movimento neste sentido, preferindo continuar se dedicando aos seus negócios, e em especial, ao seu canal de televisão, o SBT.

Em meio à atual crise política e econômica com o afastamento da presidente Dilma Rousseff e o início do governo interino de Michel Temer, Silvio comentou sobre a possibilidade de voltar à política em 2018 para as eleições presidenciais. "Isso não tem mais importância para mim. Essa época de política e de vaidade já passou", afirmou o apresentador, que em 1989 chegou a se candidatar à Presidência da República.

Sobre o título de 'Personalidade Mais Admirada do Brasil', que recebeu recentemente do site de pesquisas britânico YouGov, Silvio disparou: "Me deram essa satisfação e eu só posso ficar contente. Se for possível continuar com o trabalho que faço, da maneira que eu sou, vou continuar sendo merecedor desse título".

Pelos seus movimentos políticos quando pensou em conquistar à presidência, há quase 30 anos, e pelas amizades no meio político, que sempre fala em seus programas, Sílvio Santos seria um candidato de centro, com viés de direita, bem ao estilo PMDB, DEM e PSDB.

Com grande inserção no meio da população, em todas as regiões, principalmente no chamado "povão", e sem a rejeição da classe política, o empresário-artista poderia fazer um "estrago" na campanha eleitoral, mexendo com todo o quadro político, que já está desarranjado, sem perspectivas de nomes competitivos de lado a lado!

Será que seria a hora do patrão? Com mais de 80 anos de idade, ninguém discute a vitalidade e ousadia de Sílvio Santos em sua vida profissional.

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.